Vancouver 2010

, Postado por Adriano 1:57 PM

Jogo Oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno Vancouver 2010. Este produto oferece acesso a dezenas de concorrência inverno diferentes, incluindo saltos de esqui ou de descida de esqui.

Vancouver 2010: The Official Video Game dos Jogos Olímpicos de Inverno é uma produção do esporte, que, como o próprio nome indica, The Game oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010. O produto foi elaborado pelo estúdio Eurocom Entertainment Software Developers, e no mercado fornecido pela empresa japonesa SEGA, que detém a licença para criar jogos oficiais dos Jogos Olímpicos de inverno e de verão.

Vancouver 2010 para os fins da empresa em conjunto com a SEGA Eurocom Entertainment Software elaborou um sistema completamente novo de jogo, difere significativamente do que vimos em Pequim 2008. Uma solução para proporcionar novas experiências e um nível adequado de imersão é uma opção PPF, mostrando a luta do olho controlado jogadores. Assim, a empatia não apenas no papel, mas também saber o que o participante sente-se os Jogos Olímpicos real.

Com vista para Vancouver 2010 também é projetado para modo de desafio, ou seja, a necessidade de executar determinadas tarefas, bem como uma vasta opção de jogos de rede e um novo sistema de controle. O Vancouver 2010 podem participar em dezenas de jogos de inverno, e que inclui disciplinas como salto de esqui, competições de esqui alpino, corridas, cross-skiing país ou patinar rápido.

A produção foi baseada no motor gráfico melhorado submetido à Pequim 2008. Graças a esta luta tem sido demonstrado em um total de três obras de arte tridimensionais, descrevendo vários esportes em qualidade.

DOWNLOAD

Partes 1GB

Esta postagem tem 0 comentários: