Tutorial DAEMON

, Postado por Adriano 1:38 AM

O Daemon Tools é um programa GRATUITO, no entanto ele possui uma barra de pesquisa que contém Spywares, portanto preste atenção para removê-la na instalação.

Download: CLIQUE AQUI.

Durante a instalação, desmarque a caixa "DAEMON Tools Search Bar" conforme a figura abaixo.[/b]

Imagem


Poderá também aparecer um aviso sobre incompatibilidade com drives SCSI, basta clicar OK para continuar a instalação (provavelmente ninguém aqui tem Drive SCSI).

Terminada a instalação, notamos o surgimento de um novo drive de CD/DVD no Windows Explorer (F: no caso), além de um ícone vermelho na bandeja, conforme a figura abaixo


Imagem


Clicamos com o botão direito no ícone vermelho, vamos em "Emulation" e escolhemos "All options ON". Notem que ao fazer isso, o ícone troca a cor vermelha pela verde.

Imagem


As configurações estão prontas, podemos então partir para o que interessa.

Clicando no ícone, agora verde, com o botão direito, vamos em Virtual CD/DVD-ROM > Device 0: [F:] No Media Mount Image


Imagem


[b]Vai abrir uma janela para selecionarmos um arquivo, que, para exemplificar, será o "NFSCARBON.B6T".


Imagem


[b]Nesse ponto, se o CD/DVD tiver uma execução automática (instalação no caso de jogo ou programa, ou execução do filme no caso de DVD de vídeo), esse deverá ser executado automaticamente. Caso não seja, podemos acessar pelo Windows Explorer. Vamos no NFSCARBON (F:) e abrimos o Setup.exe (instalador do jogo).


Imagem


OBS: Alguns jogos necessitam que o CD/DVD esteja no Drive para poder jogar, no caso, você terá que 'montar' a imagem ("mount image" pelo Daemon Tool e inicie[rodar] o jogo, como se estivesse rodando um DVD/CD).

Qualquer duvida, deixe recado.  (*;*)."

Esta postagem tem 0 comentários: