Twelve Sky

, Postado por Adriano 5:27 AM


É um jogo de MMORPG com um estilo oriental e baseado em artes marciais, que se passa na antiga China. Você entrará no meio de um conflito entre três facções, e deverá escolher um lado. Em uma batalha sem fim, você conseguirá coletar relíquias que ajudarão a destruir aqueles que se opõe a você.

Depois de cadastrar-se no site do game, o cliente irá atualizar o Twelve Sky para a última versão. Quando acabar, o botão Start estará disponível e você já poderá começar a jogar.

História

A religião Cheon pensa ter resolvido algumas verdades de 100 anos atrás. Estas pessoas consideradas com uma severa auto-disciplina acreditam que a sua religião é o verdadeiro caminho para a iluminação. Entretanto, ninguém poderia garantir que seus ensinamentos eram os originais.

Depois que o líder faleceu, começou um conflito enorme para saber quem seria o seu sucessor. Isto acarretou em uma guerra entre os doze Alto Monges, resultando em sua auto-destruição. A guerra na verdade era sobre os Doze Selos Poderosos das Deusas, que para dominar o grande poder, era necessário obter todos os selos.

Quem dominasse este grande poder (coletando todos os selos) seria o novo líder da religião. Assim, começou uma guerra terrível entre as facções para conseguir reunir todos os selos sagrados. Depois de anos de guerra, um dos monges consegue os doze selos, mas resolve escondê-los e viver nas montanhas como um eremita, pois já não acredita mais na fé das facções.

Depois de muitos anos os guerreiros foram convocados de novo para uma guerra sangrenta, dando o nome de Era da Guerra Destrutiva das Deusas Sagradas. A lenda dizia que estes selos criaram as guerras entre os homens, demônios e deuses por um poder que foi selado, escondido por medo de um uso indevido.

Criando o seu personagem

Você poderá optar entre dois servidores diferentes para jogar e, depois de entrar em um deles, deverá criar o seu personagem, definindo um nome, um estilo de cabelo, o tipo da face e qual será a sua arma.

Criando o personagem.

Minha Opinião

Como voces viram Twelvesky é um jogo fantastico, e realmente é!!! O que eu mas gostei nele além dos graficos, é que ele não é pesado, tem varios mapas e são grandes, por ser de artes marciais torna ele mais interesante, o jogo é realmente excelente. Eu jogava ele sempre, mas acabei parando de jogar, so jogo as vezes, bem pouco, o problema é que o jogo é totalmente em ingles, eu tenho conhecimento em ingles, mas so que as vezes complicava muito, e outra é que tem poucos brasileiros, eu jogando o Twelvesky fiz amizade com jogadores da Suiça, Espanha, E.U.A, Canadá, Mexico, Venezuela e outros que não lembro... Em fim, o jogo é bom, se quiser baixar eu tenho certeza que vai gostar, mas seja muito bom em ingles!

Clique aqui para o DOWNLOAD!

Ir ao site oficial!

Nas fotos abaixo sou eu quando eu jogava, até que era bom, mas preferir o Cabal.

























Esta postagem tem 0 comentários: